Notícias

Briga generalizada no elenco do Santos vem à tona e surpreende geral

O Santos está de olho em retornar o mais rápido possível para a elite do futebol nacional, a equipe de Fábio Carille está na liderança da Série B e enfrenta o CRB logo mais, às 18h30, fora de casa. O técnico Fábio Carille já chamou a atenção para a chegada de reforços, mas salientou que a equipe é forte e que não há uma grande estrela no elenco:

“Sabemos que temos problemas, precisamos fortalecer setores. Já falamos sobre isso. Estou muito satisfeito, temos que entender que não temos Robinho, Neymar, Zidane. É um time bom, mas não tem estrela. Tem um time. E estou muito satisfeito”, disse o treinador.

Uma prova da fala do treinador é a artilharia do Santos, os jogadores do Peixe estão brigando entre si para descobrir quem será o artilheiro da temporada santista. Guilherme e Giuliano estão empatados na liderança de gols, com sete cada e brigam pelo topo. Além dos atletas já citados, nomes como Willian Bigode e Julio Furch, com seis gols, também correm por fora como artilheiros da equipe no ano.

Joaquim vai sair?

O Santos busca por reforços para a temporada, mas também terá que lidar com saídas, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, o zagueiro Joaquim está muito próximo de ser reforço do Tigres, do México. A oferta da equipe envolve um perdão da dívida pela compra do venezuelano Yeferson Soteldo, além de uma quantia de dinheiro, apesar da proposta, Marcelo Teixeira salienta que o zagueiro ainda pode permanecer: 

“Não digo que o Joaquim não veste mais a camisa do Santos, porque nenhum dos clubes concretizou a oferta que o Santos e o atleta querem. Não existe nada definido. É possível também que, se não tivermos uma proposta que seja conveniente às partes até o fim da janela, o Joaquim possa ficar. São propostas que envolvem apenas dinheiro, sem envolvimento de jogadores”, disse o dirigente.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo